segunda-feira, 21 de março de 2011

''25 minutos com Tom Kaulitz'' by Momo.O 26ºcapítulo- Último



Passaram cinco meses, os melhores da minha vida. Mesmo com o Jack consigo fazer a minha vida normal…quer dizer…com menos miúdas mas o facto de estar com o meu filho compensa.
No mês passado fomos para as Maldivas, foram as melhores férias de sempre. Ensinei o Jack a nadar e o Bill aproveitou e ouviu também as explicações…ai este meu irmão. Se continuar um frouxo, nunca vai arranjar nenhuma miúda.
Finalmente a Lizy parou de me chatear. Acho que ela percebeu que eu não quero nada com ela, e que o que aconteceu entre nós foi passado. Eu até acho que ela já arranjou namorado, também ela é boa como tudo, por isso é possível. Ainda bem, é da maneira que vem visitar o Jack menos vezes :D
Estou em frente ao espelho a arranjar-me, hoje vou à caça. São 11h da noite e o Jack já adormeceu, vou deixá-lo com uma das empregadas, elas adoram-no e posso ficar descansado.
Dou-lhe um beijo na testa, saiu do quarto devagarinho para não o acordar e vou directo para o meu Cadillac :( pois é…agora já não tenho o meu popó, tenho que comprar outro igual um dia destes. Mas vendo bem no Cadillac tenho mais espaço para….xD Esqueçam.
Vou até um bar nocturno muito pouco conhecido aqui em Hamburgo. Eu e o Bill somos clientes frequentes, mas nunca costuma acontecer nada entre nós a as raparigas de lá…apenas as vemos dançar. Hoje venho sozinho, é mais fácil. Porque quando venho com o Bill pensam que ele é minha mulher  >.<  então não vêm ter connosco para nos fazer companhia.
Passaram duas horas e estou de volta no meu Cadillac. Não aconteceu nada…mais uma noite sem sexo. Estaciono-o na garagem e entro em casa. Subo as escadas e vejo o Jack todo arranjado. Mas que raio, ele estava a dormir.
- Pai, extou ponto! – Ele tira os óculos de sol e fita-me. Mas está pronto para o quê? Ainda não percebi….Ele vem a correr ter comigo.
- Jack, estás pronto para o quê? Tens que ir dormir, já é tarde…. – Ele cruza os braços e desce as escadas.
- Tu já fote. Agoa é a minha vez. – Alguém toca à campainha. Eu já não estou a perceber nada….é 1h da manhã.
O Jack abre a porta e entram cinco loiras pela minha casa a dentro.
- Olá Jack! – Gritam elas e correm para junto dele. Que vergonha….Tem mais sucesso que o pai. Ele sorri para mim, enquanto se agarra a uma delas. E eu fico no cimo das escadas à espera duma explicação.
- Pai, elax vieram buxca-me para xai. Depoix eax trazem-me ota vex para caxa. – Ele dirigia-se para o porta de saída.
- Ei! Esperem por mim! – Desço as escadas rapidamente e saio com eles. Posso até ser pai e estar mais maduro, mas o sexgott dentro de mim ainda não morreu. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário